• RSS
  • Delicious
  • Flickr
  • Facebook
  • Google Buzz
  • Twitter
  • LikedIn
  • Picasa
  • Yahoo!
  • You Tube

Formspring.me

Formspring.me é uma rede social que permite que os usuários recebam perguntas de outros usuários ou de pessoas não cadastradas. As perguntas são enviadas para a caixa de entrada, de onde o usuário pode escolher entre respondê-las ou excluí-las. Todas as respostas são armazenadas no perfil do usuário, onde qualquer um pode vê-las.

Essa rede social está sendo utilizada por empresas e governos como uma forma de receber feedback do público. No Brasil, o governo do estado de São Paulo e empresa de automóveis Fiat aderiram ao uso da rede.

Formspring foi lançado em novembro de 2009 pelos designers de construção de formulários online da Formstack como um projeto paralelo. Eles perceberam que a maioria de seus usuários estavam usando o serviço para criar formas de "Ask me anything" ("Pergunte-me qualquer coisa"), e decidiram lançar um site separado para facilitar isso.Recentemente, junto com a expansão do Twitter, o Formspring.me está sendo muito usado por milhares de internautas. No Brasil, há cerca de 4 milhões de usuários cadastrados.

Portanto também estou no Formspring.me caso você use e queira me perguntar algo lá clique aqui que terei o maior prazer em respode-lo(a).

0 comentários:

Postar um comentário

Pessoas que recomendam este blog:

 

Que rede social você mais utiliza?

Seguidores

Quem curtiu o blog

Estatísticas

Copyright 2010 Prof. Ricardo Almeida - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Kdim Almeida